terça-feira, 2 de junho de 2009

OBRIGADO

A minha época desportiva 2008/2009 acabou da melhor maneira. A equipa da qual sou parte integrante tornou-se campeã e vencedora da taça. Através desta mensagem quero deixar um conjunto de agradecimentos a várias pessoas. Obviamente que todas as pessoas que contribuíram (jogadores, treinador) bem como os demais (directores massagistas roupeiros), estão de parabéns. Todos estão de parabéns, mas o que aqui eu quero deixar é uma palavra e sobretudo um sentimento muito maior do que estar de parabéns (estar em estado de graça).
O sentimento que quero aqui deixar é o de um sincero agradecimento. Obviamente que ele se estende a todas as pessoas que já mencionei, massagistas, directores, coordenador bem como à instituição que represento, o Moreirense FC. Mas nós ganhamos os títulos dentro das quatro linhas, por isso o meu agradecimento vai em 1º lugar para os jogadores, conseguiram interpretar da melhor forma tudo o que lhes foi exigido. Deu-me um gozo enorme fazer parte deste grupo de trabalho. Os jogadores foram uns verdadeiros campeões e hoje possuem um conhecimento do jogo de futebol que certamente não o tinham no inicio da época. E este sim foi o grande troféu conquistado.
Por ultimo mas não menos importante, muito pelo contrário, um OBRIGADO, ao Prof. Leandro Alves. Realizou um grande trabalho de conteúdos e/ou princípios de grande validade e qualidade. Também é merecido para ele todo este estado de graça pelo riogro imposto neste longo trajecto, que conta com cerca de 160 treinos e mais de 30 jogos ao mais alto níve e toda a dedicação fornecida para o clube e para o grupo de trabalho. Esteve com esta equipa de corpo e alma desde o apito inicial até ao ultimo minuto dos descontos e sempre acreditou. Foi ele que muitas vezes levantou os jogadores….

Estou de facto agradecido aos jogadores e ao treinador principal por tudo o que me proporcionaram. Os títulos têm a importância que têm mas fico extremamente grato pelo conhecimento que estes me deram. Para mim o conhecimento faz-se do cruzamento da teoria com a pratica. E foi fundamentais as ideias e métodos do Prof. Leandro Alves bem como a operacionalização das mesmas por parte dos jogadores. Hoje não sou o mais rico do mundo mas sou mais rico do que ontem seguramente. Vive momentos de grande intensidade emocional, foi fantástico. Obrigado.
AMIGOS PARA SEMPRE!
Abraço

Nenhum comentário: